+351 960 155 426

EXPEDIÇÃO AO PERÚ Tudo incluído

desde2950

Apresentação

HISTÓRIA, RITMO, COR, CONHECIMENTO E SABOR

Bom dia viajantes!
Finalmente chegou a sua oportunidade! Machu Picchu e o País dos Incas.

  • Todos Bilhetes Aéreos e Taxas;
  • Pensão Completa;
  • Experiências gastronómicas e Folclóricas;
  • Seguro de Viagem;
  • Guia da Agência:
  • Entradas incluídas;
  • Tudo o que não está mencionado como incluído.
  • Este Circuito no Peru será em Autocarro de Turismo com guia oficial no destino. PARA ALÉM DE TODAS AS REFEIÇÕES:
  • 2 jantares com Show de danças típicas
  • 1 almoço típico Gastronómico ‘Ceviche com o Chef’
  • 3 Almoços Buffet especialmente desenhado para nosso grupo onde poderemos apreciar as delícias da Terra.

    Sinal de 950€ por pessoa:
    Reservas até dia 22 de Janeiro de 2020


Bem-vindos ao Perú
Perú, o país mais rico do mundo, convida-nos a descobrir que não é mais rico que tem mais, mas quem tem as experiências mais inesquecíveis, e para vivê-las temos que ir para o Perú, um lugar onde a diversidade e autenticidade de sua cultura, natureza e gastronomia, mantem a essência da vida em si.
Para descobrir o Peru é entrar 5000 anos de história viva. O país é uma soma de tradições, culturas, línguas que unem os peruanos. Como uma ponte sólida entre o passado e o presente.
A riqueza de suas terras e sua diversidade cultural fazem do Perú um país de gastronomia requintada e variada. Cada cidade tem um prato típico com um sabor inigualável. Milhares de produtos do campo e dezenas de culturas vivas, que por séculos têm compartilhadoou um único território, terminando para criar uma oferta infinita , onde apenas o paladar deve escolher.
A culinária peruana tem uma variedade única no mundo. Nos vários cantos do país podemos encontrar propostas que cuidarão do apurar o nosso paladar.

A cozinha de Lima, Costa Norte, Amazonía, Arequipa, Andina e novoandina convida a viver uma experiência gastronômica incomparável.
NOSSO PERU recebe você!
Poucos países representam a magia, o gosto e a tradição da América do Sul tão bem. O Peru tem praticamente tudo; Rotas de montanha, cachoeiras, selvas banhados pelo rio Amazonas, cidades coloniais, cidades modernas, desertos, vulcões, lagos, culturas antigas, Xamanismo, misticismo, tradição, mestiçagem e muito mais.
Tudo isso em um país!

Partimos como um grupo com tudo planejado...  Porque gostamos de desfrutar de cada momento... Tudo incluído!

Repito, você vai viver a magia da sua vida!!.

... uma viagem realmente incrível!!!

Resumo da Viagem

HISTÓRIARITMOCORCONHECIMENTO E SABOR

 

Dia 01 - 31 de Março | Partida de Lisboa via Madrid
Concentração de todos integrantes da viagem no aeroporto de Lisboa. Encontro com nosso Líder de Viagem, Sr. Luciano Marques. Formalidades de embarque e voo noturno.
Dia 02 - Chegada a Lima
Chegada no voo internacional ao Aeroporto Internacional Lima Jorge Chavez.
Recepção e traslado privado do aeroporto para o Hotel em Lima. Às 20h30 jantar de boas-vindas com coquetel típico Peruano o famoso "Pisco Sour"
Alojamento.
Dia 03 - Lima-City Tour
Pequeno-almoço. Às 8h00 partida para descoberta da cidade dos reis de Lima.
Lima, a cidade dos reis, três vezes cidade Coroada, cidade de experiências, é para aqueles interessados em monumentos coloniais, entusiastas de arqueologia, colecionadores de artesanato, observadores de pássaros, amantes do Museu, apaixonados por praias, jogos de casino e provadores de boa comida no mundo.
Templos importantes, conventos, casas e varandas construídos na época Colonial, por sorte a chegada da modernidade não afetou o centro histórico, agora reconhecido como Patrimônio Mundial.
Destacamos o Centro histórico, Plaza de armas, Catedral, jirón de la União, Plaza San Martin, Convento San Francisco e além de nosso arquivo moderno.
Buffet de almoço no grupo "delícias da nossa terra"
Tempo para lojas de souvenirs.  Especial Jantar típico com DANÇAS TÍPICAS E FOLCLORE PERUANO.
Alojamento.
DIA 04 - LIMA | AREQUIPA
Pequeno-almoço. Seguimos em vôo para a cidade de Arequipa. recepção no aeroporto e trasfer para o hotel. Teremos a  manhã livre para aclimatizar e descansar.
Arequipa, conhecida como a "cidade branca", graças à pedra vulcânica que predomina em seus edifícios (o emblemático Ashlar), Arequipa brilha favorecido durante todo o ano por um clima ensolarado e um céu azul deslumbrante que convida-te a caminhar e admirar a beleza de seus monumentos e paisagens, nevado, vulcões e cânions profundos.
Arequipa é, sem dúvida, a segunda cidade mais importante do país, tanto por sua quantidade demográfica quanto por seus níveis de desenvolvimento econômico, sendo hoje um eixo de desenvolvimento econômico no sul Peruano. O seu rendimento económico mais elevado é constituído por actividades industriais, agrícolas e pecuárias; destaca-se na produção de têxteis de lã camelóide de qualidade de exportação, sendo também um dos departamentos mais importantes na produção de leite. Além disso, esta cidade tem uma gastronomia requintada e variada, e é dotada de uma excelente infra-estrutura turística, que lhe permitiu ser o anfitrião dos mais importantes eventos nacionais e internacionais.
Arequipa, em Quechua Ari-quepay (se você ficar), tem uma grande variedade de atracções turísticas, a partir de seus monumentos arquitetônicos, como templos, mosteiros e casas levantadas com a pedra sillar. Por sua parte, a paisagem de tem uma beleza extraordinária que cessa e atrai turistas e locais. Para a beleza de seu campo é adicionado a beleza de suas montanhas vulcânicas (Misti, Chachani, Pichupichu), formando parte da cordilheira vulcânica. Entre suas principais atrações estão a Catedral de Arequipa, o templo e Convento da companhia de Jesus, Mosteiro de Santa Catalina ("uma pequena cidade dentro de uma cidade"), casas antigas como, a casa da moral e da casa Goyeneche, e os impressionantes Desfiladeiros Colca e Cotahuasi.
Apenas por causa da forma de construção-de seus edifícios e monumentos-com sillar (pedra de lava vulcânica), Arequipa é conhecida como a "cidade branca". Foi fundada em 15 de agosto de 1540, e reconhecida pela UNESCO como patrimônio cultural da humanidade em 2000.
E se isso não bastasse Arequipa possui uma das cozinhas mais requintadas no Peru e uma vida noturna com um ritimo motivador para sair à noite.
ALMOÇO EM GRUPO NO AREQUIPEO!
Na parte da tarde vamos visitar  o centro histórico da Plaza de Armas, uma das mais belas do Peru, a Catedral, um exemplo de arquitetura peruana durante o século XIX, que abriga tesouros preciosos de ouro e prata, e a Igreja da companhia, antigo templo jesuíta, talvez o mais importante em Arequipa por sua história e tradição, com uma bela fachada com colunas esculpidas com espirais, coroas de louros, flores, pássaros, etc.
Em seguida, visitaremos o Mosteiro de Santa Catalina, uma "pequena cidade" do século XVI aberta ao público em 1970 após 400 anos de claustro, transportando seus visitantes quatro séculos no passado. Você visitará numerosos e amplos pátios e jardins, a cozinha e os quartos dos escravos e lajes de pedrado convento, então visitaremos o Vale da Chilina, área residencial de selva alegre, o bairro de San Lázaro, ruas e o Mirador Yanahuara.
De volta à cidade jantar em grupo e alojamento
DIA 05 - AREQUIPA | VALE DO COLCA
Pequeno-almoço e seguimos nossa aventura para Yura entrando nos Pampa cañahuas, onde esperamos ser capazes de apreciar os trolls de vicunhas e as costas dos vulcões Chachani, Misti e Pichu Pichu, entrando no pagodas onde podemos apreciar o conformações geológicas da área.
Almoço em grupo no campo! Depois vamos continuar a Coirones onde vamos apreciar o grande número de aves, tanto migratório e local, então vamos chegar ao Mirador de los volcanes, onde você pode ver a Cordillera del Chila e todos os vulcões na área. Chegada em Chivay e formalidades de check in no hotel.
À tarde, visitaremos os banhos termais de La Calera, onde tomaremos um refrescante mergulho em águas termais. Jantar e alojamento.
DIA 06 - AREQUIPA | COLCA CAÑON
Pequeno-almoço no hotel. El Cañon del Colca, como é conhecido está  localizado a nordeste da região de Arequipa cerca de 3 600 metros de altura. Muito próximos dos vulcões Ampato e Sabancaya,  considerado um dos mais profundos do mundo, atingindo os 4 160 metros de profundidade. Com uma vegetação Andina privilegiada para o seu clima, este vale impressionante pertence à província de Caylloma.
Do miradouro da Cruz Condor, vamos desfrutar do voo deste majestoso pássaro ameaçado que habita o Canyon. Sua fauna variada permite-nos apreciar a  presença de animais como alpaca, Vicuña, vizcachas, raposas, pumas, águias, falcões, corujas, entre outros. Além disso, a biodiversidade Arequipeña é tão extensa que permite ver a papoila de campo, o Ichu, o tolar, o Yareta, o quiñoa e outras ervas.
Na parte da manhã visitaremos a Cruz do mirante Condor, onde esperamos apreciar o sobrevoo dos condores e a profundidade do desfiladeiro de Colca, em seguida, visitar as aldeias de Pinchollo, Achoma e Yanque e nós teremos várias paradas nos pontos de vista principais do Canyon, onde vamos apreciar Colcas, tumbas penduradas etc. Regresso a Chivay.
Almoço em Grupo e regresso a Arequipa. Jantar e alojamento.
DIA 07 - AREQUIPA | PUNO
Pequeno-almoço. Partida para a cidade de Puno chegada e alojamento.
Em Puno vamos fazer parte de uma atmosfera mágica onde lendas, tradições e festas coloridas são apreciadas durante todo o ano. O encanto das suas incríveis ilhas flutuantes, feitas de esteiras Totoras, só é ultrapassado pelo magnetismo do Lago Titicaca. Um povo orgulhoso do seu passado e tradição folclórica que se renova com as suas danças e ritos e que atinge o seu ponto mais alto durante a grande festa em homenagem à Virgem da Candelária.
Puno é sem dúvida um dos destinos mais atraentes do Peru e um dos mais interessantes do continente: poucas cidades têm o privilégio de estar localizadas nas margens de uma maravilha da natureza, como o Lago Titicaca, o lago navegável mais alto do mundo para mais 3800 metros acima do nível do mar.
Localizado no planalto Collao no território dos collas e Tiahuanacos, Puno, é o porto mais importante do lago no Peru. Sua localização estratégica entre as cidades de Cusco e la paz, faz de Puno uma obrigação para os turistas que viajam entre Peru e Bolívia. A cidade de Puno é a capital do departamento de mesmo nome.
O departamento de Puno, juntamente com o que é agora a Bolívia, foram território da Cultura Tiahuanaco, em seguida, teve a presença do Império Inca, como prova, é o templo dos falos, em Chucubito. As pegadas espanholas estão presentes na construção de belas igrejas nas várias aldeias do departamento, como em Lampa e Juli ou em suas várias casas de estilo colonial localizadas na cidade de Puno.
Puno é considerada a capital folclórica do Peru e da América. Puno é imensamente rica em danças, música, costumes e lendas, suas danças excedem 350. Puno é famosa pelo folclore variado e colorido, sem dúvida o mais rico e deslumbrante do continente, cuja última expressão é a festa da Virgem da Candelária, que se realiza em fevereiro.
A principal atração de Puno é o lago Titicaca, cuja extensão abrange parte do Peru e da Bolívia, com uma área de 8.560 km, uma profundidade de 227 metros. Aqui vamos encontrar as famosas ilhas flutuantes dos Uros, um arquipélago surpreendente de ilhas de Totora, habitada pelos Uros, descendentes de uma das culturas mais antigas do continente. A uma curta distância de lá é a ilha de Amantani, que tem pontos de vista naturais de onde vamos poder apreciar plenamente o Titicaca. .
Tarde livre para aclimatização. Jantar em grupo e alojamento.
DIA 8 - PUNO | LAGO TITICACA
Pequeno-almoço no hotel e tour de dia inteiro as ilhas flotant Uros e Ilha Taquile. Vamoa embarcar em nosso barco e visitar as ilhas flutuantes de los Uros, que estão a cerca de 30 minutos de distância. Depois de uma breve visita continuaremos a viagem para a ilha de Taquile, cujos habitantes estão envolvidos na agricultura, artesanato e pesca, principalmente. Os moradores continuam a viver de acordo com suas antigas tradições Incas e leis com manifestações, rituais religiosos e folclóricos, tais como: casamento (Sirvinacuy), pagamento à terra (Pachamama).
Almoço típico em grupo! Após o almoço, teremos duas horas livres para visitar o centro artesão da vila e tirar fotografias com vistas panorâmicas e depois voltar para a cidade de Puno. Jantar e alojamento.
DIA 9 - PUNO | CUSCO
Pequeno-almoço e partida para a cidade de Cusco. seguimos ao longo do planalto alto do Collao, ao longo da rota de Manco Cápac, parando na aldeia de Pucará, um importante centro de reprodução têxtil e animal, para visitar o impressionante Templo de Kalasaya, ruínas da antiga cultura Pucará. No caminho, fazemos uma parada em Raqchi, onde podemos ver um espetacular santuário Inca construído pelo Inca Pachacútec e dedicado ao grande Deus Inca Wiracocha. Tem uma grande muralha central com uma base de pedra de arquitetura Inca fina. As outras paredes são feitas de tijolos de Adobe gigantes. A estrutura também tem duas colunas laterais circulares. Ao redor do templo encontramos vários prédios uma vez usados como habitação ou armazém. Aproximadamente 70 km depois, passamos por La Raya, onde podemos apreciar rebanhos de vicunhas e Llamas. Durante a viagem, passamos o encantador Lago wacarpay, que oferece vistas espectaculares sobre as montanhas reflectidas nas suas águas mansas. Continuamos para a bela aldeia de Andahuaylillas, e visitar a Igreja de San Pedro de Andahuaylillas, mais conhecida como a Capela Sistina das Américas, devido ao seu telhado policromados.
Almoço buffet no restaurante do grupo a Country , onde podemos desfrutar da deliciosa arte culinária da região. Continuação até nosso hotel. Jantar e alojamento.
DIA 10 - CUSCO
Pequeno-almoço. Não há uma maneira simples de explicar a Majestade da cidade imperial.  Este cativante apartamento reúne história, modernidade e aventura com uma mística que envolve desde a Praça de armas de cusqueña até às mais distantes atracções da região. Cusco apresenta um alívio abrupto, combinando férteis vales com imponentes montanhas para então descer em direção à sobrancelha da selva, onde a temperatura sobe e a paisagem se transforma em vegetação variada.
A cidade de Cusco,a antiga capital do Império Inca, é, sem dúvida, um dos destinos mais importantes do país. Entre suas ruas de paralelepípedos são descobertos edifícios de construção Inca, como o Koricancha eo Palácio do Inca Roca, ao lado de edifícios coloniais de estilo barroco anandean, como a Catedral e a Igreja da companhia; Visitaremos também o pitoresco bairro de San Blas, onde vamos encontrar as oficinas dos melhores artesãos do departamento. Esta cidade mágica também tem uma excitante vida nocturna e com cafés, restaurantes e bares para todos os gostos.
A dez minutos da cidade, ergue-se as gigantescas muralhas da fortaleza de Sacsayhuamán.  A poucos quilômetros mais longe, vamos encontrar os sítios arqueológicos de Qenko, Pukapukara e Tambomachay, construções Inca construídas inteiramente em pedra. Ao longo do vale sagrado dos Incas, uma hora de Cusco, as aldeias de Pisac, Maras, Chinchero e Ollantaytamboestender. Visitaremos também às Salinas de Maras, onde centenas de poços de sal formam uma paisagem branca cercada por montanhas. Aqui o sal que abastece os mercados da região é extraído. A salineras de sal pode ser alcançada a pé por estrada em ferradura ou por carro de estrada na estação seca.
O enigmático Resort de Machu Picchu,o mais importante e bonito legado dos antigos peruanos, faz parte do santuário histórico de mesmo nome, que é um dos poucos lugares da América, declarado Património Cultural e natural da UNESCO e maravilha do mundo. Ele está aninhado no topo de uma montanha e harmoniza com a natureza exuberante que o rodeia, criando um lugar único no mundo.
Cusco oferece belas paisagens e uma abordagem estreita para o magnífico passado dacultura inca. É verdade, mas também nos dá emoções. Para aqueles que amam a aventura tranquila ou o choque de adrenalina, Cusco é o destino exato, aqui vamos nós!
À tarde começaremos com a visita ao  Centro histórico da cidade e as ruínas próximas: o passeio nos mostrará a impressionante cidade colonial construída sobre as bases Incas; visitaremos a Catedral, de estrutura Renascença e com belas pinturas da "escola cusqueña" e, em seguida, o Koricancha ou templo do sol.
Continuamos com a visita às quatro ruínas circundantes para Cusco: Sacsayhuamán (grande fortaleza localizada a 5 km da cidade), Qenqo (anfiteatro sagrado, centro de culto do Deus Puma, lugar onde os sacrifícios humanos foram feitos), Puca Pucará ("Fortaleza Vermelha" devido ao matiz que suas rochas adquirem com a luz do Crepúsculo) e Tambomachay (templo para adorar a água).
Jantar em grupo com SHOW de danças típicas CUZQUEAS. Alojamento.
DIA 11 - VALE SAGRADO DOS INCAS
Pequeno-almoço. Vamos primeiro visitar o grupo arqueológico de Pisaq que se caracteriza por ter seu observatório astronômico, visita do mercado na aldeia de Pisaq. Almoço buffet em um restaurante na aldeia de Urubamba. Depois de seu almoço seguiremos para o grupo arqueológico de Ollantaytambo, uma obra monumental da arquitetura Inca, onde a aldeia permaneceu em seu esplendor desde o período Inca, retornando à cidade de Cusco, podemos ver o mercado artesanal de Chinchero, sua Igreja colonial, alguns terraços da agricultura e, claro, vamos desfrutar de uma paisagem magnífica durante a viagem para o vale.
Jantar e alojamento.
DIA 12 - MONTANHA DE 7 CORES
A aventura começa muito cedo às 04:45 e seguimos para a pitoresca cidade de Cubípata (Quispicanchi) ao sul da cidade de Cusco, onde vamos fazer uma parada para fazer o estoque de algumas coisas necessárias para iniciar o passeio, como água ou bebidas energéticas, lanche, cereais, etc. Terminando esta parada, continuaremos nossa viagem onde observaremos as paisagens multicoloridas e as culturas que se misturam entre as montanhas misteriosas e os animais andinos, como a chama, a alpaca, as ovelhas, as vicunhas e os vales profundos. Vamos chegar a 07:30 para a pitoresca aldeia de Chirihuani, aqui vamos desfrutar de um pequeno-almoço reconfortante.
Vamos caminhar ao longo de um circuito que vai mudar gradualmente a paisagem entre montanhas intensamente coloridas e pequenos córregos de água gelada que se alimentam e dar vida a este vale, como nós andamos, vamos observar como as cores ao nosso redor vai mudando-se repentinamente, atingiremos uma altura de 5200 metros acima do nível do mar. Parte superior da montanha misteriosa das cores (Vinicunca). Este será o ponto em que teremos tempo suficiente para ser capaz de tirar fotos, vídeos, etc. Ao mesmo tempo, este será o lugar onde vamos desfrutar do nosso lanche, enquanto nos deleitamos com a magia que rodeia as montanhas por trás de seu véu de nuvens e picos cobertos de neve, depois de uma experiência tão requintada seguimos para a aldeia de Fulawasi, onde teremos o almoço buffet "comosamigos", então vamos voltar para Cusco. Jantar e alojamento.
DIA 13 - MACHUPICCHU
Pequeno-almoço. Seguimos para a  estação para embarcar no Comboio para a cidade perdida dos Incas "Machu Picchu"
Bem-vindo ao Machupicchu! Pegadas deixadas pelo homem andino. Machupicchu, nome que já transpôs todo o paralelo possível e é mostrado como um destes raros fenômenos em que o bem parece combinar com o cósmico em termos inexplicados, único que só foi interpretado por alguns poetas, Pablo Neruda "alturas de Machupicchu".
Machupicchu (de Quechua "Old Mountain"), de acordo com documentos de meados do século XVI, Machupicchu teria sido uma das residências de repouso Pachacútec's (primeiro imperador inca, 1438-1470). 
Machupicchu é considerado ao mesmo tempo uma obra-prima da arquitetura e da engenharia. Suas características arquitectónicas e paisagística peculiares, e o véu do mistério que teceu em torno dele muito da literatura publicada no local, fizeram-lhe um dos destinos turísticos mais populares no planeta.
Machupicchu está na lista de Património Mundial da UNESCO desde 1983, como parte de um conjunto cultural e ecológico conhecido o nome santuário histórico de Machupicchu.  Em 7 de julho de 2007, Machupicchu foi declarado uma das novas maravilhas do mundo em uma cerimônia realizada em Lisboa, Portugal, após a participação de 100 milhões de eleitores de todo o mundo. Hoje é um dia mágico! nossa visita guiada em todo o Recinto vai durar cerca de 3 horas, após o que, tempo prudencial para ir até a cidade de Aguas Calientes almoço grupo e para o comboio de regresso a Cusco. Jantar e alojamento.
DIA 14 - CUZCO | LIMA | REGRESSO.

Pequeno-almoço. Pela manhã visita do tradicional mercado de SAN PEDRO em Cusco, arquitetura de Gustave Eiffel, foi fundada no ano de 1925 e até agora continua a ser o aumento do ponto de concentração para o fornecimento de necessidades básicas para Cusco e visitantes.
Durante o século XX, este mercado foi localizado na esplanada da Plaza San Francisco, até o período do prefeito Manuel Silvestre Frisancho, que ordenou o novo edifício do mercado de abastecimento um bloco além de onde foi localizado desde os tempos coloniais o antigo camal ou matadouro e parte dos pomares do Convento de Santa Clara, em frente ao templo de San Pedro.
Este mercado tradicional também conhecido como "o mercado central" está no coração da cidade e é agora um dos lugares mais visitados em Cusco, um dos principais propósitos dos mercados é fornecer os produtos mais frescos para os moradores, e que melhor oportunidade de ver a vida quotidiana das pessoas da cidade.
Sem dúvida o mercado de San Pedro em Cusco, é uma das melhores maneiras de experimentar as experiências diáriasdo povo de Cusco, especialmente se você quiser proporcionar uma experiência cultural-experiencial, fascinante e divertido; O mercado de San Pedro é um dos melhores lugares para aprender sobre a cultura andina.
Você ouvirá a língua Quechua pronunciada corretamente.
Você vai ver gestos e hábitos comuns na cultura andina.
Você sentirá a mistura dos odores dos produtos e das flores locais.
Você será capaz de ver roupas artesanais e alguns lugares onde eles são feitos, de uma forma típica.
Você vai saborear deliciosas refeições locais e sobremesas.
E uma vez que cada boa experiência cultural tem o seu lado divertido, parte da diversão é ouvir as maneiras engenhosas dos vendedores para obter a atenção dos clientes.
No mercado de San Pedro você pode experimentar deliciosas bebidas de frutas, sumos naturais, cerveja de malte, mel, algarrobin, etc.
Herbal remédios (milenares Herbal) também vai tê-los aqui!
Os incas acreditavam na natureza, e os remédios que usaram no tratamento de muitas doenças, foram feitos com ervas.
A folha de coca foi considerada sagrada para os incas, e é indicada no tratamento de muitas doenças.
A seção de sopas e refeições no mercado central, também estão aqui algumas das sopas (ou caldos) feitas com frango e legumes, mas outros são feitos da cabeça, ou das pernas de ovelhas. Embora eles são deliciosos, pode ser muito estranho para algumas pessoas ver um olho de ovelha cozido, acompanhado de batatas e arroz; Você também pode encontrar as barracas de comida tradicional que têm refeições intermináveis ao escolher, vamos saborear o tempero e peculiaridade da cozinha cusqueña. Almoço de despedida.
Transfer para o aeroporto de Cusco para embarcar no voo para Lima para embarque em voo regular com destino a Portugal.
Muito obrigado por se juntar a nós durante estes dias maravilhosos!

FIM DOS SERVIÇOS!!!


O que está incluido

  • Acompanhamento de nosso representante Tour Leader Luciano Marques;
  • Todos os bilhetes aéreos Internacionais e domésticos e taxas;
  • Bagagem de 23 kg;
  • Tour privado durante todo o passeio;
  • Todos os Transfers;
  • Autocarro de Turismo para o Circuito;
  • Hotéis de 3* e 4* superior;
  • Visita guiada em Lima Colonial;
  • Tour Gastronômico com preparação ao vivo do nosso prato de bandeira "CEVICHE";
  • Visita guiada à cidade de Arequipa;
  • Visita guiada ao Vale del COLCA;
  • Visita guiada à cidade de Puno;
  • Visita guiada ao Lago Titicaca;
  • Visita guiada à cidade de CUSCO;
  • Trem turístico para MACHUPICCHU;
  • Visita guiada às ruínas de Machupicchu;
  • Todas as entradas incluídas;
  • *SHOW DE DANÇAS TIPICAS EM LIMA E CUSCO;
  • Todos os pequenos-almoços, Almoços e jantareres incluídos;

O que não está incluido

Suplemento quarto individual de 380€; tudo o que não está mencionado como incluído.


Datas de Partida

31 de Março 2020
14 de Agosto 2020

Brochura